Inglês todos os dias

durante o período da aula e sem custo adicional

ensino bilingue

O Ensino Bilíngue faz parte da rotina dos alunos do Infantil e Fundamental I desde 2016. As aulas são diárias e a comunicação é totalmente em Inglês. Aos poucos, os alunos conseguem se comunicar utilizando o conhecimento adquirido nas aulas, seja por meio de palavras, frases ou músicas. Este é o melhor jeito de aprender. Para eles é como se fosse uma brincadeira, sem pressão, sem cobrança e sempre cheio de novidades. As professoras utilizam um vasto repertório para encantar os pequenos.

Com o Ensino Bilíngue, conseguimos desenvolver o aprendizado de forma global, por aprenderem diferentes códigos de comunicação com o novo idioma, as crianças ficam abertas a novos estímulos, o que aumenta a agilidade mental e é, neste processo, que eles se tornam mais preparados para ingressarem em cada fase escolar com segurança e sede de saber.