É Halloween!

Mesmo online, os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I do Colégio Aprendiz puderam se divertir e aprender inglês experimentando um pouco da cultura norte americana.

Foi momento de deixar a imaginação falar mais alto, de ser princesa, super herói, fantasma, bruxa… de ser o que quiser! Momento de faz de conta e de brincar, e a celebração de Halloween da nossa escola não poderia ser diferente. Brincamos de dança da vassoura, de morto-vivo ou zumbi, de enrolar a múmia e muito mais.

Momento da família participar – e como participaram!

Tivemos pais que se fantasiaram, que entraram na brincadeira da múmia, que se dedicaram na confecção e montagem da fantasia e decoração.

Foi um dia de muita alegria e diversão entre famílias, amigos e escola, afinal é disso que se trata o Halloween!

👻 👸🏽 🦄